O Restart dá continuidade à sua saga de dominação. O quarteto lança um CD e um DVD numa tacada só. E as ambições do grupo para 2011 estão só começando.
Como o nome indica, o DVD “Karokê’’ foi feito para que os fãs possam cantar junto as 18 canções do grupo em português e a seis em espanhol. O espectador tem a opção de colocar as músicas com ou sem voz. “Para ser um karaokê convencional, só falta a pontuação’’, afirma o guitarrista e cantor Pe-Lu. Imagens de bastidores ilustram as faixas.
A banda também lança a coletânea “By Day’’, que traz seis canções inéditas e seis versões em espanhol. “Não tão inéditas assim’’, intervém Pe-Lu. “A gente sempre solta tudo primeiro na internet’’, destaca. O CD ainda tem faixas multimídia com vídeos dos bastidores da turnê.
As canções em espanhol não estão ali por acaso. O Restart está lançando disco em diversos países da América Latina. O que rendeu uma turnê de divulgação que passou por Argentina e Uruguai. “Estamos muito ansiosos para que, em 2011, rolem shows lá fora’’, revela.
Em março, o quarteto ainda entra em estúdio para rodar seu próprio filme. “Vamos representar nós mesmos dentro de uma história ficcional’’, explica Pe-Lu. A produção deve estrear até o final de 2011.
Prestes a completar 20 anos, Pe-Lu diz estar dando conta do excesso de compromissos assumidos pelo grupo. “A gente teve que crescer. Todo mundo mora com os pais e, de um dia para o outro, nosso universo mudou completamente. Mas não posso dizer que a gente tem do que reclamar. Em 2010, realizamos tudo o que sonhamos. Como não sabemos o quanto isso vai durar, vamos aproveitar ao máximo’’, acrescenta Pe-Lu. (Diário do Pará/Folhapress)
0 comentários:
Postar um comentário