terça-feira, dezembro 14, 2010


Restart lança CD inédito com seis faixas em espanhol.

0
Restart lança CD inédito com seis faixas em espanhol


Vídeo
Restart lança CD inédito com seis faixas em espanhol. Controle Remoto Filmes/Divulgação

Como Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas costumam dizer, 2010 foi da Restart. E ainda nas palavras do quarteto colorido, “este ano ainda não acabou”. E não acabou mesmo. Com a agenda lotada de shows até os últimos dias de dezembro, eles acabam de lançar o segundo CD da banda, Restart by day. O disco tem seis músicas que ainda não tinham sido registradas, sendo uma ainda desconhecida da maioria dos fãs (mesmo tendo o vídeo do seu ensaio vazado na rede) e outras seis versões em espanhol. 
“Nem o chamamos de um disco novo. É como se fosse uma coletânea para a galera curtir as coisas legais que fizemos durante este ano. A gente tem o costume de lançar tudo na internet, então são cinco músicas inéditas em CD. Apenas O que você sonhou é nova mesmo, não tem em lugar algum”, diz Pe Lanza. 

SUCESSO

Recém-chegados da Argentina, os brasileiros têm um objetivo claro para 2011: sucesso no exterior. “Carreira internacional sempre foi uma de nossas maiores vontades. A gente sabe que não vai chegar à Argentina e ser rei. Lá as pessoas ainda não conhecem a Restart, então é como se tivéssemos começando de novo”, diz Pe Lu.

O CD, multimídia, inclui ainda um mimo para os fãs: vídeos exclusivos produzidos nos bastidores das apresentações da banda Brasil afora, todos feitos por Koba. “O Koba filma tudo o que a gente faz: backstage de shows, programas de rádio e TV por onde a gente passa, coisas de estrada. Tudo bem íntimo mesmo, para a galera ficar mais perto da gente.” A intimidade com as câmeras, aliás, está rendendo bons frutos para o grupo paulistano. A partir de fevereiro do ano que vem, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas terão suas vidas filmadas, num grande projeto, que não tem data para chegar aos cinemas. “Ainda não tem muita coisa definida. Não sabemos se será um filme biográfico, por exemplo, mas não é documentário”, adianta Pe Lanza.
 
Avante e além 
 
“Fomos (para a Argentina) com uma estrutura pronta. Apesar de estarmos começando por lá, já participamos de programas em quase todos os canais locais, fizemos matérias para revistas e nossas músicas estão em três rádios também. Então, estamos bem preparados”, diz Pe Lu.  
 
O assédio das chicas 
 
“Ficamos impressionados com o assédio lá. Eu não imaginava mesmo que alguém nos conhecesse na Argentina. Mas até que uma ou outra conhece, sabia? Encontramos uma menina no aeroporto que lidera um fã-clube argentino da Restart. Só não é grande como os daqui”, compara Pe Lanza. 
 
Livres, leves e soltos 
 
“Aqui no Brasil estamos acostumados a não poder andar pelas ruas, frequentar shoppings, essas coisas. Lá, rodamos o tempo inteiro. Ficamos praticamente de ‘folga’ por uma semana, mesmo trabalhando com divulgação. Férias agora só na Argentina”, diverte-se Pe Lanza.

0 comentários:

Postar um comentário