segunda-feira, janeiro 31, 2011


A historia ...

0
Créditos : [LOTOU] FCO ρє Lαиzα Lovє ♥ ¹

eu sonhoo em ir no show da restart:

E pergunto pra minha mãee se posso ir:

E ela diz: Nãoo vai naoo !:

Você diz : Maiss por favor !

Ela diz : Já disse que não vaii !

Você :: Ta bom, Ta bom!

vaii pra o seu quarto comer pipoca:

Depois o seu pai diz que você pode ir sim !


E você volta pro seu quarto feliz da vida !!

e você chega pra sua amigaa:: amiga vamos no show da restart!::


E vãoo pro show se divertir muitoo ! :




chega em casa :


mãe diz:: Onde você estava??


Você:: No show da restart ué??!!


Mais eu não deixeii, lembra nãoo? !!


Mais o papai deixou ! E foi incrivel !


E porque você não me avisou nada?
Euu fiqueii tão empolgada e esqueci!!


Ótimo! Está de castigo!


Mais mãee eu não posso ficar de castigoo!


A maiis é claroo que pode!


Algum tempinho depois:
Amigaa eu too de castigoo ! Esquecii de avisar pra minha mãe que a gente ia no show :s


vem aqui na minha casa:


ta bom !!:


Filhaaa:



Mamaeeeeeeee!


Te amoo filha! Estava errada! Vc nao esta de castigo!


0 comentários:

Postar um comentário